terça-feira, 25 de maio de 2010

1, 2, 3, 4, 5...


Nos últimos dois meses eu ouvi muita coisa de muita gente. Mas três frasezinhas foram "especiais."

A primeira foi de uma amiga, que por ser uma grande amiga e estar grávida, eu respirei fundo e fingi que não ouvi. Como eu estava vivendo uma tremenda dor de cotovelo na época, ela disse: "Menina, sai dessa adolescência..."

A segunda foi da minha manicure, que como um ser ignorante e totalmente sem importância na minha vida (exceto o fato de cuidar das minhas unhas uma vez ou outra), comentou a notícia do noivado da minha irmã de 17 anos com o seguinte comentário: "Mulher, tem vergonha! Tua irmã que é mais nova já vai casar e tu ainda tá nessa?"

A terceira foi do pai de uma amiga que, por ele ter mais idade e ser como um segundo pai pra mim, eu respondi de forma bem meiguinha. Ao saber que eu estava solteira e vendo todas as minhas outras amigas se casando, soltou a pérola: "Manu, tu vai ficar pra titia mesmo, é?" Eu, delicadamente, respondi: "Tio, se eu ficar eu vou ser feliz do mesmo jeito."

Não tenham dúvidas de que a primeira resposta que me veio à cabeça em todas as situações foi: "Foda-se!"

E eu não paro de me surpreender comigo mesma.

2 comentários:

  1. Hhauhauauhahhahahahaa...Amiga, tu não existe mesmo!!!Ainda bem que educação é uma coisa que não te falta!Fica o aviso né não Manu??Pensem 3X antes de falar porque ela só conta até 10!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah!Esperando ansiosamente mais um capítulo da novela "A história de Bia"...

    ResponderExcluir