
Já tinha ido à Europa em 1998, quando fiz 15 anos e preferi trocar a festa e a viagem à Disney por 33 dias no Velho Continente. Enquanto todas as minhas amigas queriam ver o Mickey, eu queria ver a Monalisa.
Doze anos depois, estou de volta. Esses quatro dias em Londres foram muito pouco para tantas surpresas que tive. Meu olhar hoje é outro e só agora eu percebi como os londrinos são os nórdicos mais latinos que eu já vi na vida. Educados, calorosos e simpáticos, estão sempre dispostos a ajudar mochileiros perdidos e dizendo aquele "sorry" bem lindo e carregado quando esbarram de leve em você.
Apesar do frio que ficou pequeno diante de tanta gente bonita, tantas misturas de culturas, línguas e atitudes, cada caminhada, cada pessoa, cada olhar e cada imagem ficaram guardadas com muito carinho. Londres é uma cidade musical. Não era pra menos, né?
Fato marcante: um guardinha na entrada da O2 Arena me viu com cara de perdida de longe, chamou-me sem eu ter dado nenhum pio e disse: "Are you from Brazil?" É... parece que está escrito na testa. Ou seria em outro lugar? o.O
amiga linda esbanjando felicidade!!! curta muitão amiga, começou agora mas passa bem rapidinho...bjos =*.
ResponderExcluir