quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Porão do Coração 3

Enquanto não sai um texto de respeito, vai mais um videozinho. Mas eu juro que posto algo de verdade antes de viajar, tá?

Sex and the City, o primeiro filme, é um marco histórico para as fãs da série mais mulherzinha de todos os tempos. Tenho muitas críticas a fazer, há muita coisa que eu não gosto, mas continuo assistindo todos os episódios até hoje. Não vou soltar farpas e correr o risco de ser condenada à morte, mas preciso dizer só um "detalhe": eu ODEIO o Mr. Big. Como boa defensora e admiradora dos bons rapazes, por mim a Carrie tinha ficado com o Aidan. #prontofalei

A maior prova da escrotice do Big é esta cena que você assiste logo abaixo. Homem é realmente um bicho covarde. Cada dia que passa eu tenho mais certeza. Porém, o que me fez tirar a poeira dessa preciosidade e postar para vocês foi algo bem mais sutil: a reação da Charlotte diante da tentativa do Big de falar com a Carrie. Eu confesso que chorei por causa disso. É em momentos como este que vemos o poder de uma amizade. O quanto alguém se importa com você ao ponto de te defender com unhas e dentes contra qualquer mal que te ameace. É por conta desse "No!" dito com tanta raiva que essa cena se tornou inesquecível para mim.



Aidan, beijomeliga!

Um comentário:

  1. Como boa defensora e admiradora dos bons rapazes, por mim a Carrie tinha ficado com o Aidan. #prontofalei
    [2]
    a raiva me dominava na primeira vez q vi essa cena, muito foda!
    e a charlotte arrasou meeesmo! tb tenho críticas com o seriado, mas sempre gostei. hehe

    ResponderExcluir