terça-feira, 5 de outubro de 2010

Porão do Coração

Resolvi fazer uma seção fixa nesse bendito blog para animar um pouco (ou não) e conseguir atualizá-lo com mais frequência.

Apresento a vocês "Porão do Coração". São cenas de filmes, clipes, seriados ou até virais da internet que me fizeram chorar, morrer de rir, pensar ou mudar alguma coisa e estão muito bem guardadas aqui dentro em um cantinho especial. Muito provavelmente a maioria será de filmes, mas vocês me perdoam, né?

Para começar dicumforça, segue uma cena que me fez chorar. Ela faz parte do meu filme preferido. Não me pergunte por que, entre tantos filmes que já assisti por aí, tantos clássicos consagrados, logo esse foi meu favorito. É o tipo da coisa que não se explica. Simplesmente mexe e pronto.

A história de Lado a Lado (Stepmom) é um dramão com pitadinhas de comédia estrelado pela minha diva-mor, deusa e musa inspiradora, Julia Roberts, a chiquérrima e politicamente correta, Susan Sarandon, e o galã de meia idade e talentoso Ed Harris. O filme traz um conflito familiar que gira em torno do câncer fatal de uma mãe que precisa deixar seus filhos nas mãos de uma madrasta cocota que não tem o menor jeito com crianças, mas deseja conquistá-los mais que tudo. O longa tem ainda o pedido de casamento mais lindo que já vi na vida. Porém, como não vou postar dois vídeos, aluguem ou baixem Lado a Lado para conferir!

Ah! Essa música é simplesmente DO C*R*LH*. A versão é cantada pelo Marvin Gaye e a Tammi Terrel, e também faz parte da trilha sonora de Mudança de Hábito. Sempre que estou triste coloco para tocar bem alto no carro e saio dirigindo e cantando igual a eles no início do vídeo.



Não há montanha alta o bastante, viu?

2 comentários:

  1. Amiga, eu aaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmooooooooo essa música e essa cena é perfeita! Foi uma ótima escolha. Adorei a novidade =). Bjo

    ResponderExcluir
  2. eu AMO esse filme, desde sempre. um dos melhores q assisti. sempre q passa na tv a cabo, eu nao canso de ver, =]

    ResponderExcluir