sexta-feira, 29 de abril de 2011

Porão do Coração Especial

Hoje este humilde blog faz um ano de vida. Ele surgiu, após tantas tentativas frustradas, num momento difícil da vida desta blogueira como uma forma de ocupar a mente e o coração. Para a minha surpresa foi muito bem recebido pelos amigos e por "estranhos" que passaram a comentar, favoritar e até pedir para eu escrever mais.

O objetivo nunca foi agradar ninguém e muito menos me tornar uma webcelebridade. O que eu sempre quis através dos meus textos foi mostrar para as pessoas que alguém pensa como elas e passa por situações bem parecidas. Mas nada de auto-ajuda ou lição de moral. Eu escrevo para pensar. Para eu mesma pensar. E que bom que meus leitores estão pensando junto comigo. Assim fica tudo mais divertido.

Achei que não fosse durar muito tempo por aqui e estou surpresa com este ano que passou e com o tanto de coisa que pude viver e refletir "literariamente". Viver é complicado e ninguém quer passar por essa vida só por passar. Eu, pelo, menos quero passar direito, com intensidade e paixão.

E por falar em paixão, o vídeo de aniversário tem tudo a ver com o dia de hoje: Dia Mundial da Dança. A cena é do filme Sob a Luz da Fama e tem uma das coreografias mais fantásticas que eu já vi. Dançar de ponta não é fácil, ainda mais essa música do Jamiroquai. É de deixar qualquer bailarina de queixo caído e, como diz minha professora de ballet, querendo cortar os pulsos!

UPDATE (agora sim o vídeo com o áudio correto e original!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário