quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A sorte de um amor tranquilo


Você me conhece e conhece bem. Sabe que não pode me deixar ir, pois sou exatamente tudo aquilo que você queria. Seu sorriso de fechar o olho não te deixa negar. Por menor que fique, faz crescer toda a verdade que você tentou esconder em vão.

Com seu carinho infantil eu me vejo a criança mais distraída. É muito amor derramado em minutos de dengos. Rio do seu riso que ri da minha impaciência. No final, tudo vira uma grande brincadeira que faz eu me perguntar por que preciso ser assim.

Não tem como não acreditar no que você fala. Sua voz melosa, porém firme me deixa sem saída. A minha, rouca e feroz, emudece diante da segurança que ganhei como um presente embrulhado à mão com todo o cuidado do tempo.

Com você eu olho sempre para frente. Nada me desvia o olhar, mas tudo me dá medo. Tudo que é lindo demais é frágil. Precisa ser mantido com a delicadeza que só você sabe ter em contraste à minha inquietude. Só com você que minha necessidade natural de cuidar descansa um pouco e me permite ser cuidada por um amigo apaixonante.

3 comentários:

  1. Que coisa linda, meu amor!!! :~)
    É MUITO bom trazer esse sorrisão lindo de volta ao seu rosto!
    Quanto ao medo, a gente acaba com ele de letra... ;)

    :***

    ResponderExcluir
  2. Certeza um cantim especial pra esse casal no ERREJOTA!!!
    Feliz por vcs!
    Bjos =*

    ResponderExcluir