quinta-feira, 29 de abril de 2010

Agora ou nunca

Ter um blog sempre foi uma vontade. Já tive outros: um com mais duas amigas e outro sozinha que não consegui levar adiante. Depois de muito fazer e refazer este aqui e, incrivelmente, pensar no nome em apenas 2 minutos na hora de ir embora do trabalho, cá estou.

Não tenho foco. A intenção é me divertir com minhas próprias palavras e meus próprios devaneios sobre a vida que se torna cada dia mais confusa. Acho lindo pessoas com foco, mas preciso ser sincera, não é meu caso.

A cada post vou dizer algo diferente. Muitas vezes, certamente, começarei com uma ideia e terminarei o texto com outra. Talvez seja esse o grande lance: escrever e pensar ao mesmo tempo. Uma espécie de catarse literária. Vamos ver no que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário